- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Cultura Tech & Geek

PlayStation 5 traz novos jogos, vale a pena jogar agora?

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News — FBC: Firebreak, um spin-off do aclamado jogo Control, chega ao cenário dos games como parte do crescente universo da Remedy. No entanto, sua recepção não tem sido a esperada, revelando desafios em meio à cultura geek.

Lançamento e features

FBC: Firebreak foi desenvolvido pela Remedy Entertainment e é uma experiência cooperativa onde até três jogadores podem explorar a inquietante Oldest House do Federal Bureau of Control. O jogo oferece suporte a cross-play, permitindo que jogadores de diferentes plataformas compartilhem uma sala utilizando um código de partida.

Recepção e audiência

A recepção de FBC: Firebreak tem sido mista, com críticos apontando uma sensação “sem vida” durante o jogo, além de uma percepção de “caos e monotonia”. No momento, a contagem de jogadores é preocupante, com relatórios do SteamDB indicando menos de 20 usuários ativos, enquanto o pico histórico foi de apenas 1.992 jogadores.

“O jogo decepcionou, especialmente considerando a qualidade do universo em que está inserido.”
(“The game disappointed, especially considering the quality of the universe it is set in.”)

— Crítico, Especialista em Games

Tendências e mercado

A indústria dos games observa com cautela o desempenho de FBC: Firebreak em um contexto onde co-op shooters são cada vez mais populares. Apesar da falta de suporte a cross-progression no lançamento, a comunidade aguarda melhorias futuras, já que a Remedy mostra a intenção de trabalhar no aprimoramento do título.

“Ainda não temos cross-progression no lançamento, mas é uma possibilidade para o futuro.”
(“We don’t have cross-progression at launch, but it’s a possibility for the future.”)

— Julian Fondum, Gerente de Comunidade, Remedy Entertainment

Os desenvolvedores planejam relançar e reabilitar o jogo, o que pode gerar novas expectativas no mercado. Com eventos e DLCs potenciais no horizonte, o impacto de FBC: Firebreak na indústria ainda está para ser plenamente avaliado.

Fonte: (Kotaku – Cultura Tech & Geek)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!