- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Cultura Tech & Geek

Monster Hunter Wilds avisa fãs que aguardem até inverno para correções

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News —

No universo dos games e da cultura geek, Monster Hunter Wilds traz desafios novos e uma intensa expectativa entre os jogadores, especialmente com a chegada de novos conteúdos e atualizações prometidas pela Capcom.

Lançamento e features

Após seu lançamento, Monster Hunter Wilds apresentou várias novidades, incluindo novos talismãs e combates contra chefes de 9 estrelas. Entretanto, a performance no PC continua sendo um desafio. A Capcom anunciou que as grandes correções no desempenho não estarão disponíveis até o inverno deste ano. Conforme publicado em uma atualização no dia 18 de agosto:

“Estamos comprometidos a ouvir seu feedback e melhorar tanto a performance quanto a estabilidade do jogo.”
(“We’re committed to listening to your feedback and improving both performance and stability of the game.”)

— Capcom

Recepção e audiência

A recepção dos fãs não tem sido positiva, com muitos jogadores expressando frustração nas redes sociais. Uma pessoa comentou: “Não é normal esperar um ano para ter pelo menos uma pequena otimização para jogadores de PC.”
(“It’s not normal to wait one year to get at least a small optimization for PC players.”)
Enquanto isso, as análises no Steam ainda refletem um índice de satisfação de apenas 25%, um aumento em relação ao seu ponto mais baixo, mas distante das classificações predominantemente positivas de outros títulos da série. O jogo é afetado por uma série de problemas, incluindo falhas, texturas de baixa qualidade e taxas de quadros instáveis.

Tendências e mercado

O próximo Title Update 3, programado para setembro, trará um novo monstro e ajustes no equilíbrio do combate, seguido pelo Title Update 4 no inverno que promete melhorias significativas. Além disso, a primeira expansão do jogo deve ser lançada entre 12 e 18 meses após sua estreia. Este será um momento crítico para os jogadores de PC que sentem que a experiência se assemelha mais a um período de Early Access.

O futuro da série Monster Hunter dependerá em parte dessas próximas atualizações e do feedback contínuo da comunidade, que busca uma experiência mais suave nas plataformas de PC.

Fonte: (Kotaku – Cultura Tech & Geek)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!