
Boston — InkDesign News — O evento TechCrunch All Stage ocorrerá em Boston no dia 15 de julho e abordará estratégias de marketing e relações públicas cruciais para startups em diversas fases.
Financiamento
A importância de uma sólida estratégia de PR e marketing não pode ser subestimada, especialmente para startups que buscam atrair investidores. Nikki Parker, EVP de Marketing e Comunicações da Insight Partners, compartilhará sua experiência em ajudar fundadores e CEOs a construírem marcas de alto impacto.
“PR e marketing são mais do que comunicados à imprensa — eles são ferramentas poderosas para atrair investidores, clientes e talentos.”
— Nikki Parker, EVP de Marketing e Comunicações, Insight Partners
Com um histórico de publicações de anúncios de captação de recursos, Parker oferecerá insights valiosos para startups que estão levantando sua primeira rodada ou se preparando para uma oferta pública inicial (IPO).
Modelo de negócios
O painel se concentrará em como construir narrativas envolventes e posicionar a empresa para crescimento e captação de recursos. Um entendimento profundo de marketing pode diferenciar uma startup numa indústria saturada. Parker explorará estratégias integradas que funcionam ao longo do ciclo de vida dos negócios.
“Hone your PR strategy with Parker — e ouça outros pesados do setor.”
— Nikki Parker, EVP de Marketing e Comunicações, Insight Partners
Os participantes poderão se beneficiar de sua experiência na implementação de programas de marketing e comunicação, fundamentais para escalar as operações de uma startup.
Próximos passos
À medida que o evento se aproxima, as inscrições estão abertas e com desconto. A expectativa é de que as taxas de ingressos aumentem conforme se aproxima o dia do evento. O TC All Stage em Boston promete ser um marco para fundadores em busca de transformação em sua estratégia de mercado.
“Não espere! Registre-se agora e economize até $475.”
— Nikki Parker, EVP de Marketing e Comunicações, Insight Partners
Fonte: (TechCrunch )