- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Commerce & Retail Tech

CEO e fundador da Poshmark deixa cargo no e-commerce

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News — O marketplace de revenda de moda Poshmark anunciou mudanças em sua liderança, com a saída de seu fundador e CEO, Manish Chandra, e a nomeação de Namsun Kim como seu sucessor. Esta transição pode impactar os processos de e-commerce e experiência do cliente.

Lançamento

Após quase 15 anos à frente da Poshmark, Chandra deixou o cargo de CEO e passará a ser membro do conselho de diretores. Sob sua direção, a empresa ampliou seu alcance a 150 milhões de usuários e teve um desempenho considerável no mercado, culminando em sua abertura de capital e na aquisição pela Naver em 2022.

Integração

Namsun Kim, que antes atuava como presidente de investimentos na Naver, já trabalhava em parceria com Chandra desde o início deste ano para garantir uma transição eficaz. Essa colaboração inicial é crucial para manter a integração de processos no modelo de negócio da Poshmark.

Performance

Em um email enviado aos usuários, Chandra expressou sua gratidão:

“Liderar esta empresa foi a maior honra da minha vida profissional. Cada sucesso que alcançamos, cada desafio que superamos, foi por causa de vocês. Obrigado, por serem a comunidade extraordinária que são.”
(“Leading this company has been the greatest honor of my professional life. Every success we’ve achieved, every challenge we’ve overcome, has been because of you. Thank you, for being the extraordinary community that you are.”)

— Manish Chandra, Fundador e Ex-CEO, Poshmark

Chandra destacou o papel vital dos usuários na trajetória da Poshmark, refletindo uma estratégia focada em experiência do cliente e engajamento. A Poshmark, agora sob nova liderança, deverá focar na retenção de sua base de usuários e na otimização de seu volume de vendas, mantendo seus indicadores financeiros atrativos para investidores.

O próximo passo para a Poshmark incluirá a busca por novas parcerias estratégicas até o final do ano, com o intuito de expandir sua presença no mercado de comércio eletrônico e reforçar sua infraestrutura omnichannel.

Fonte: (TechCrunch – Commerce & Retail Tech)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!