
São Paulo — InkDesign News — O lançamento de um novo produto pela equipe do All-In Podcast, composto por influentes do setor de venture capital, levantou atenção no ambiente de fundraising. A nova marca de tequila, que teve uma edição limitada a 750 garrafas, foi vendida por impressionantes R$ 6.000, cada uma, e esgotou rapidamente após seu lançamento.
Tamanho da rodada
Os investidores envolvidos, conhecidos como “besties”, incluem figuras proeminentes como Jason Calacanis, David Sacks, David Friedberg e Chamath Palihapitiya. O evento de lançamento ocorreu em 21 de junho em Los Angeles, reunindo importantes nomes do setor tecnológico, indicando um forte interesse e investimento em produtos de luxo.
Valuation
A tequila, que se destaca por seu design exclusivo em um recipiente inspirado em fichas de poker, reflete o estilo de vida e os interesses dos fundadores. “Fun night, everyone looked great, SPAC jokes were made,” descreveu a VC Brianne Kimmel, ressaltando o networking e a atmosfera do evento.
“Fun night, everyone looked great, SPAC jokes were made.”
— Brianne Kimmel, VC
Investidores
O sucesso imediato da tequila não apenas demonstra o apelo da marca, mas também ressalta a conexão entre o mundo do venture capital e o entretenimento. Os investidores, ao se diversificarem através de produtos de consumo, criam novas oportunidades de monetização além do tradicional, engajando seus públicos através de experiências premium.
Com a venda rápida das garrafas, os próximos passos para os “besties” do All-In Podcast podem incluir ampliar sua linha de produtos e explorar novas verticais de mercado. O evento refletiu um networking ativo entre líderes do setor, sugerindo que o empreendedorismo em ambientes sociais agrega valor a suas startups.
Fonte: (TechCrunch – Venture & Fundraising)