
São Paulo — InkDesign News — Os brinquedos em estilo plush Labubu, fabricados pela empresa chinesa Pop Mart, têm como metas de e-commerce almejar um faturamento de mais de um bilhão de dólares até o final deste ano, conforme dados recentes de vendas.
Lançamento
O crescimento de Labubu é notável, com a série de monstros da Pop Mart gerando aproximadamente US$ 670 milhões em receita no primeiro semestre de 2025. Isso representa um aumento de 688% em relação ao mesmo período do ano anterior, mostrando uma demanda significativa no mercado. Várias análises destacam que o volume de vendas eclipsa até mesmo marcas consagradas como Mattel.
Integração
Os produtos são vendidos em formato de “mystery box” e começaram a ganhar popularidade internacional após a menção de celebridades, como a integrante do BLACKPINK, Lisa. Essa visibilidade foi um ponto chave para impulsionar as vendas e a interação com o público, ampliando as estratégias de marketing da Pop Mart.
Performance
Com a experiência do cliente enriquida pela exclusividade dos brinquedos, a retenção se tornou uma prioridade para a Pop Mart. “Esses produtos se tornaram tão populares quanto uma bolsa Telfar em 2020”
(“These toys have now become as popular an accessory as a Telfar bag in 2020”)
— Analista de Mercado, Empresa X. Apesar da alta demanda, a disponibilidade dos produtos é limitada, aumentando o apelo entre colecionadores e investidores.
Os próximos passos da Pop Mart incluem potencialmente parcerias com mais influenciadores e expansão do portfólio de produtos, visando manter a trajetória ascendente e assegurar sua posição no mercado de e-commerce.
Fonte: (TechCrunch – Commerce & Retail Tech)