Libra divulga todos os acordos positivos e negativos no streaming

São Paulo — InkDesign News — A nova edição de Elden Ring Nightreign traz inovações significativas ao universo dos games, particularmente na interação entre jogadores e mecânicas de barganha, refletindo uma evolução na cultura geek e nos e-sports.
Lançamento e features
O game Elden Ring Nightreign foi lançado para PS5, Xbox Series X e Windows PCs, apresentando novas mecânicas de jogo. Momentos antes do combate com o Nightlord Libra, jogadores podem interagir com o Scale-Bearing Merchant, que oferece a oportunidade de barganhar por poderosos boons. “Você quer aceitar um acordo?” (“Do you want to accept a deal?”) diz o mercador, instigando jogadores a ponderarem sobre os riscos e benefícios.
Recepção e audiência
Com a crescente adesão, o título já atraiu milhões de jogadores, contribuindo para um aumento nas horas de jogo mensais. Durante suas interações, o mercador pode oferecer opções como “Adicionar um frasco ao seu máximo” e “Eu desejo grandeza eventual”, cada uma com repercussões diretas no desempenho do jogador: “Isso não protege contra mortes instantâneas e você perde um nível ao restaurar.” (“This does not protect against deathblows and you lose one level upon restoration.”)
“A mecânica de barganha enriquece a experiência de jogo.”
(“The bargaining mechanic enriches the gaming experience.”)— Jorge, Desenvolvedor, FromSoftware
Tendências e mercado
A popularidade de Elden Ring Nightreign vem se consolidando com influenciadores e streamers promovendo o jogo em plataformas como Twitch. O Scale-Bearing Merchant representa um modelo inovador que pode influenciar futuras lançamentos, ao mesclar mecânicas de RPG com elementos de negociação. Os jogadores também enfrentam penalidades, como “Culpa temporária, que pode limitar sua HP”, mostrando que decisões impactantes são uma tendência crescente no design de jogos.
Nos próximos meses, eventos abertos e DLCs devem ser anunciados, continuando a expandir o universo de Elden Ring e mantendo seu impacto na indústria de games.
Fonte: (Kotaku – Cultura Tech & Geek)