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Space & Exploração

NASA revela detalhes sobre foguete em Star Wars: Zero Company

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São Paulo — InkDesign News — O esperado jogo Star Wars: Zero Company é um título em desenvolvimento, previsto para lançamento em 2026, que promete levar os jogadores diretamente ao período conturbado das Guerras Clônicas, com uma abordagem de estratégia tática por turnos ao estilo XCOM.

Detalhes da missão

O título está sendo desenvolvido pela Bit Reactor, uma equipe formada por ex-desenvolvedores de XCOM e Civilization, em colaboração com a Respawn Entertainment, conhecida por seus trabalhos em Titanfall e Star Wars: Jedi Survivor. Zero Company é esperado para ser lançado em meados de 2026, embora ainda não tenha uma data específica definida. O jogo será disponível nas plataformas PC, Xbox Series X/S e PS5, deixando de lado as gerações anteriores de consoles.

Tecnologia e objetivos

Zero Company será um jogo de estratégia tática em turnos, destacando-se pelo uso de um esquadrão que combina personagens originais com recrutas criados pelos jogadores. A jogabilidade enfatiza a tomada de decisões táticas, priorizando o posicionamento de unidades e a utilização eficaz dos recursos disponíveis. Em uma declaração, os desenvolvedores afirmaram que “como um grupo não convencional de profissionais de aluguel provenientes de toda a galáxia, a Zero Company deve deixar de lado suas diferenças para superar probabilidades quase impossíveis e enfrentar uma ameaça emergente que consumirá a galáxia se não for controlada”
(“As an unconventional outfit of professionals for hire hailing from across the galaxy, Zero Company must set aside their differences to overcome nearly impossible odds and take on an emerging threat that will consume the galaxy if left unchecked.”) — Desenvolvedores, Bit Reactor e Respawn Entertainment.

Próximos passos

Com o lançamento previsto para 2026, aguarda-se a liberação de novos trailers e materiais de gameplay ao longo deste ano, permitindo que os fãs tenham um vislumbre mais amplo das mecânicas do jogo. É esperado que os jogadores possam explorar planetas icônicos do universo Star Wars, como Vandor e Anaxes, enquanto tecem histórias de batalhas e intrigas dentro do contexto da saga.

O desenvolvimento de Star Wars: Zero Company representa um avanço significativo na interseção entre tecnologia de jogos e narrativa interativa, almejando capturar tanto a essência das Guerras Clônicas quanto a complexidade das decisões estratégicas em um ambiente imersivo.

Fonte: (Space.com – Space & Exploração)

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Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

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