- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Mobilidade & EVs

Whizz alerta para fuga de entregadores após ação de Trump

- Publicidade -
- Publicidade -

Chicago — InkDesign News — Recentemente, um vídeo demonstrou a crescente tensão enfrentada por trabalhadores de entrega na cidade, evidenciando os desafios da mobilidade urbana e o uso de veículos elétricos em um ambiente hostil.

Autonomia e bateria

A autonomia dos veículos elétricos, como as e-bikes, é essencial para o seu desempenho em serviços de entrega. Geralmente, esses veículos podem ter um alcance médio de 40 a 80 km por carga, dependendo do modelo e do peso carregado.

“A razão pela qual a frota da Whizz não cresceu em Chicago no último mês é que se tornou muito mais difícil entregar um pedido de comida na cidade.”
(“The reason Whizz’s fleet hasn’t grown in Chicago in the last month is that it has become way harder to deliver a food order in the city.”)

— Mike Peregudov, Co-fundador, Whizz

Infraestrutura de recarga

A infraestrutura de recarga eficiente é um fator crucial para a adoção de veículos elétricos. Em Chicago, a presença dos agentes federais tem gerado um clima de receio, dificultando a operação regular das e-bikes. Além disso, a falta de pontos de recarga acessíveis se torna um obstáculo adicional para a expansão desses serviços.

Tecnologia autônoma

Enquanto as e-bikes oferecem uma alternativa de mobilidade para entrega rápida, as inovações na tecnologia das baterias, como as de Li-ion, são esperadas para aumentar a eficiência e diminuir o tempo de recarga. Atualmente, a recarga pode consumir de 1 a 5 horas, dependendo do tipo de carregador utilizado.

“Eles estão com medo”, disse Peregudov sobre os trabalhadores que retornaram as bicicletas ao escritório da Whizz.
(“They’re afraid,” he said of workers who have returned bikes to Whizz’s Chicago office.)

— Mike Peregudov, Co-fundador, Whizz

Com o cenário atual, a perspectiva para as inovações no setor e na expansão das e-bikes em Chicago pode ser desafiadora. Contudo, Pegrudov observa um aumento na demanda em outras cidades, sugerindo uma possível adaptação à situação. Para o futuro, a volta dos serviços de entrega com veículos elétricos pode depender da melhora nas condições de segurança e na infraestrutura necessária.

Fonte: (TechCrunch – Mobilidade & EVs)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!