- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Gadgets & Consumer Tech

Nothing lança Phone 3 para venda geral nos EUA

- Publicidade -
- Publicidade -

Londres — InkDesign News — A startup de smartphones Nothing revelou que seu próximo modelo de destaque, o Nothing Phone (3), será vendido nos Estados Unidos por meio de seu site e na Amazon. As especificações e o design diferenciado do gadget prometem competir em um mercado dominado por gigantes como Apple e Samsung.

Lançamento

O Nothing Phone (3) será apresentado no início do próximo mês em Londres. Até agora, a empresa lançou oito modelos desde sua fundação em 2020, mas apenas um, o Phone (2), chegou ao mercado geral nos EUA. Usuários anteriormente precisavam se inscrever em um programa beta para adquirir os dispositivos.

Design e construção

O Phone (3) promete suportar redes AT&T e T-Mobile com suporte multi-banda para 4G e 5G, representando uma melhoria significativa em relação à compatibilidade limitada de seus modelos anteriores. Carl Pei, CEO da Nothing e cofundador da OnePlus, enfatizou a importância do design diferenciado:

“Estamos prontos para dar esse próximo passo nos EUA. O Phone (3) é um sinal de onde estamos como empresa.”

— Carl Pei, CEO, Nothing

Performance

Em um vídeo apresentado em março, Pei afirmou que o novo smartphone contará com materiais premium e grandes melhorias de performance, com um software que ele descreveu como “realmente elevando o nível”. O preço do dispositivo está previsto para cerca de £800, que pode se traduzir em aproximadamente $1,000 nos EUA, colocando-o em concorrência direta com o iPhone 16 Pro e o Samsung Galaxy S25+.

Além dos EUA, a Nothing estará se associando à Best Buy no Canadá para a venda do Phone (3) e também de um novo modelo de fones de ouvido, Headphone (1). Segundo a Counterpoint Research, a empresa teve números de remessas em 2024 na faixa de “milhões de unidades de baixo dígito”, com a Índia sendo seu maior mercado.

Com essa estratégia ousada, Pei está ciente dos desafios que a Nothing enfrentará no competitivo mercado norte-americano de dispositivos premium, onde Apple e Samsung dominam. O futuro do Phone (3) e sua aceitação no mercado ainda dependerão da resposta dos consumidores.

Fonte: (TechCrunch – Gadgets & Consumer Tech)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!