- Publicidade -
- Publicidade -
Gadgets & Consumer Tech

Meta inicia vendas de óculos inteligentes Ray-Ban na Índia

- Publicidade -
- Publicidade -

Nova Délhi — InkDesign News — A Meta anunciou que seus novos óculos inteligentes Ray-Ban Meta estarão disponíveis na Índia a partir de 19 de maio, com preços a partir de ₹29.990 (aproximadamente US$ 353). Este gadget promete expandir a experiência do usuário com funções integradas de inteligência artificial.

Lançamento

Os Ray-Ban Meta já estão disponíveis para pré-venda no site da Ray-Ban e estarão disponíveis em lojas físicas no dia do lançamento. Este lançamento na Índia representa a primeira expansão significativa dos óculos inteligentes da Meta em mercados internacionais.

Design e construção

Os óculos possuem um design que combina estética e funcionalidade, mantendo a tradição da Ray-Ban em criar produtos icônicos. A experiência de uso é aprimorada com a interação direta com o aplicativo, permitindo que os usuários façam chamadas, enviem mensagens e acessem sua biblioteca musical.

Performance

Com suporte à Meta AI, os usuários poderão interagir com a realidade ao seu redor. A tecnologia permite tradução ao vivo de áudio e vídeo em inglês, francês, italiano e espanhol, mesmo offline. No entanto, ainda não há suporte para idiomas indianos.

“Os óculos inteligentes disponíveis na Índia vão conectar e tocar música por meio de aplicativos como Spotify e Apple Music.”

— Porta-voz, Meta

A Meta também anunciou que foram vendidas cerca de 2 milhões de unidades desde o lançamento dos óculos em 2023. A inovação no setor de gadgets traz uma proposta de valor para os consumidores que buscam tecnologia integrada à vida cotidiana.

O preço competitivo e as funcionalidades promissoras dos Ray-Ban Meta podem influenciar sua aceitação no mercado indiano, que tem visto um aumento na demanda por gadgets tecnológicos. Expectativas estão altas à medida que a data de lançamento se aproxima.

Fonte: (TechCrunch – Gadgets & Consumer Tech)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!