Khloe Kardashian lança marca apoiada por Serena Ventures no retail

Los Angeles, EUA — InkDesign News — Khloe Kardashian lançou oficialmente sua empresa de alimentos Khloud, estreando com um produto de pipoca proteica focado no canal omnichannel, com vendas previstas para começar em 29 de abril no Target e no e-commerce próprio.
Lançamento
Em dezembro, a TechCrunch informou que Kardashian e Kris Jenner buscaram arrecadar pelo menos US$ 10 milhões para a startup Khloud, concluindo uma rodada de US$ 12 milhões superdimensionada. Investidores incluem Serena Ventures, William Morris Endeavor (WME) e Shrug Capital.
Integração
Khloud lança a pipoca proteica com um diferencial: o “Khoud Dust”, uma mistura de proteína de leite e temperos que oferece sete gramas de proteína por porção, agregando valor nutricional ao snack feito com milho integral. A abordagem multicanal inclui venda física no Target e comércio eletrônico em khloudfoods.com, criando uma experiência integrada para o cliente.
“Começamos com pipoca, mas isso é só o começo. Planejamos expandir para outras categorias de snacks na loja, há muito espaço para reinventar lanches do dia a dia.”
(“We’re starting with popcorn, but that’s just the beginning. We plan to expand into other snacking categories across the store, there’s so much room to reimagine everyday snacks.”)— Khloe Kardashian, Fundadora da Khloud
Performance
A expectativa da marca é que o produto atinja altas taxas de aceitação por oferecer uma alternativa nutritiva produzida a partir de ingredientes “limpos”. A movimentação estratégica para integrar canais digitais e offline mostra foco em retenção e experiência do consumidor por meio da conveniência, alinhando-se com tendências crescentes em comércio eletrônico e varejo contemporâneo.
“A missão da nossa marca de snacks é oferecer opções mais nutritivas feitas com ingredientes limpos.”
(“Kardashian says the mission of her snack brand is to offer more nutritious alternatives made from ‘clean’ ingredients.”)— Khloe Kardashian, Fundadora da Khloud
Como primeiro passo da família Kardashian no mercado de snacks, a iniciativa surge em um momento oportuno, com potencial para expansão em outras categorias de alimentos e reforço das estratégias omnichannel, explorando sinergias dentro do crescente império de negócios da família, que já engloba beleza, bebidas e produtos domésticos.
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Fonte: (TechCrunch – Commerce & Retail Tech)