- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Venture & Fundraising

Kevin Hart’s VC lidera rodada de US$ 35M para app Simple

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News — A startup Simple, conhecida por seu aplicativo de coaching de saúde impulsionado por inteligência artificial, anunciou sua mais recente rodada de fundraising, totalizando US$ 35 milhões. A rodada foi liderada pelo Hartbeat Ventures, fundo de investimento do ator Kevin Hart.

Tamanho da rodada

A captação recente eleva o total de financiamento da Simple para US$ 45 milhões. Com 700.000 assinantes, a empresa está avaliada atualmente em US$ 160 milhões de receita anual recorrente (ARR). Este crescimento expressivo reflete a crescente demanda por soluções personalizadas de perda de peso que se afastem da cultura das dietas tradicionais.

“Queríamos ajudar as pessoas a perder peso sem a culpa ou a pressão que são inerentes à cultura tóxica de dietas”, disse Mike Prytkov, fundador da Simple.

Valuation

Após a captação, o valuation da empresa alcançou US$ 160 milhões. A Simple destaca-se no mercado de aplicativos de saúde ao oferecer uma experiência de coaching personalizada, em oposição a soluções que apenas rastreiam calorias ou fornecem lições genéricas.

“Nós fornecemos coaching personalizado, não apenas rastreamento,” afirma Prytkov. “Avo adapta planos diários em nutrição, jejum, movimento e hábitos, enquanto fornece feedback em tempo real sobre refeições e check-ins sob medida.”

— Mike Prytkov, CEO, Simple

Investidores

O setor de healthtech tem atraído atenção significativa dos investidores, e a participação do Hartbeat Ventures ilustra esta tendência. “Na época, não estávamos procurando investidores, mas Hartbeat Ventures parecia um ajuste incrível para nós, então concordamos,” afirma Prytkov, indicando a prontidão da empresa em atrair capital.

Além de Hartbeat, o fundo privado Liquidity também participou da rodada. O foco será expandir as características do aplicativo, além de acompanhar o uso de medicamentos como os da classe GLP-1.

Próximos passos

Os planos da Simple incluem a expansão das funcionalidades que atendem usuários de GLP-1 e o lançamento de programas especializados para a saúde da mulher e a vida adulta. A visão de Prytkov é tornar a Simple “o Duolingo da saúde,” com o objetivo de ser um companheiro de saúde divertido e efetivo para a construção de hábitos saudáveis, visando também áreas como sono e gestão do estresse.

Fonte: (TechCrunch – Venture & Fundraising)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!