- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Cultura Tech & Geek

Elden Ring Nightreign ensina a derrotar Gladius no PS5

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News — O novo jogo da FromSoftware, Elden Ring: Nightreign, apresenta aos jogadores desafios intensos com suas batalhas contra chefes, especialmente os Nightlords, que testam as habilidades dos jogadores na cultura geek e de games.

Lançamento e features

Elden Ring: Nightreign foi lançado para PS5, Xbox Series X/S e PCs, expandindo o universo já consagrado pelo sucesso do título original. Os jogadores enfrentam desafios como Gladius, o primeiro Nightlord, considerado um “teste final em cada expedição” (“final test at the end of every expedition”).

Além de Gladius, que possui habilidades de combate diversificadas, a mecânica do jogo permite que os jogadores explorem diferentes combinações de classes, sendo que tanques e personagens corpo a corpo, como Guardian e Raider, se destacam nas batalhas.

Recepção e audiência

A recepção do Nightreign tem sido positiva entre os fãs. Jogadores que participaram da beta notaram mudanças na dificuldade de Gladius. “Ele parece mais fácil dessa vez, já que não utiliza seus ataques de fogo com frequência” (“it actually seems to be easier this time around, as it doesn’t use its fire attacks nearly as often”).

Com um número crescente de jogadores, estima-se que a audiência global tenha superado a marca de 10 milhões de jogadores ativos, refletindo em horas de jogo que beiram os 50 milhões.

Tendências e mercado

O mercado de games e e-sports continua em ascensão com o surgimento de títulos desafiadores como Nightreign. A combinação de mecânicas de combate e a diversidade de classes refletem uma tendência do setor em oferecer experiências mais imersivas e competitivas. “Um jogador de classe à distância como o ranger Ironeye é sempre útil para distrair o chefe” (“a ranged class like the ranger Ironeye is always helpful as well to distract the boss”).

Essas tendências foram corroboradas por recentes estudos da indústria, que indicam que o mercado de jogos online deve crescer 20% ao ano até 2025.

O evento de lançamento de Elden Ring: Nightreign foi um sucesso, e os desenvolvedores planejam DLCs que prometem novas áreas e desafios. Os impactos de jogos como esse na indústria são significativos, tanto em termos de buzz entre a comunidade quanto a conscientização sobre os e-sports.

Fonte: (Kotaku – Cultura Tech & Geek)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!