- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Cultura Tech & Geek

Como remover alma de fotos em jogos de pixel art

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News — O cenário dos games continua a evoluir, trazendo experiências mais imersivas e personalizáveis para os jogadores. Recentemente, a atualização de título 2 de Monster Hunter Wilds trouxe adições significativas, incluindo melhorias na Photo Mode, um recurso que se tornou essencial para a cultura geek.

Lançamento e features

A atualização introduziu novos monstros, como Seregios e Lagiacrus, além de uma série de opções de customização e ajustes de equilíbrio. Entre as melhorias, destaca-se a nova aba de Efeitos na Photo Mode, que permite ajustar filtros e remover NPCs, como Alma.

“Vamos ser realistas, isso é provavelmente a principal razão pela qual você está aqui.” (“Let’s be real, this is likely the main reason you’re here.”)

fala traduzida
(“This is likely the main reason you’re here.”)

— Samuel Moreno, Redator, Kotaku

Recepção e audiência

Desde o seu lançamento, Monster Hunter Wilds conquistou uma base de usuários considerável, com milhões de jogadores ativos em plataformas como PS5, Xbox Series X/S e PCs. O Photo Mode é especialmente popular entre influenciadores e criadores de conteúdo, que utilizam as novas funcionalidades para compor imagens atrativas. As mudanças nas opções de exibição são bem recebidas, permitindo que os jogadores capturem o melhor de suas aventuras sem distrações indesejadas.

Tendências e mercado

A tendência de personalização nas Photo Modes reflete uma crescente demanda dentro da indústria de games. Jogadores estão cada vez mais interessados em compartilhar suas experiências visuais nas redes sociais, elevando a importância de recursos que permitem ajustes detalhados na apresentação dos jogos. A funcionalidade de desligar efeitos visuais, como a aura de buffs, é uma resposta clara às necessidades dos consumidores por uma estética mais limpa e controlada durante as sessões de jogo.

“Esses recursos são importantes para a criação de conteúdo visual”. (“These features are important for visual content creation.”)

fala traduzida
(“These features are important for visual content creation.”)

— Samuel Moreno, Redator, Kotaku

Com o crescimento contínuo do mercado de games e a busca por experiências mais ricas, os próximos eventos da indústria, incluindo novas atualizações e DLCs, certamente terão um impacto significativo na forma como os jogadores interagem e compartilham suas jornadas.

Fonte: (Kotaku – Cultura Tech & Geek)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!