- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Commerce & Retail Tech

Amazon revela novidades em e-commerce B2B e GMV atinge R$ 1 bi

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News — O cenário de e-commerce está prestes a passar por uma transformação com a apresentação de inovações no TechCrunch Disrupt 2025, onde startups e líderes de mercado discutem a forma como as tecnologias mudam a experiência de compra.

Lançamento

A Slate Auto, uma das principais participantes do evento, vai revelar um caminhão elétrico totalmente customizável, esperado para impactar o mercado com vendas significativas. A expectativa do setor é que este lançamento gere um volume expressivo de vendas, identificado rapidamente como uma tendência importante em commerce.

Integração

A integração de novas tecnologias no omnichannel permitirá que empresas como a Phia ofereçam uma experiência de consumo inovadora, focando na personalização e na utilização de inteligência artificial para atender às necessidades do consumidor. “Estamos redefinindo como o Gen Z se relaciona com suas compras online”, disse Sophia Kianni.

“Estamos redefinindo como o Gen Z se relaciona com suas compras online.”
(“We are redefining how Gen Z interacts with their online shopping.”)

— Sophia Kianni, Co-fundadora, Phia

Performance

A análise das métricas de retenção indica que, com a implementação de novas tecnologias, a expectativa é que as taxas de conversão aumentem significativamente. A Slate Auto projeta um crescimento de pelo menos 30% em sua receita no primeiro trimestre após o lançamento, evidenciando a eficácia das integrações na experiência do cliente.

“Os clientes estão cada vez mais exigentes, e a personalização é fundamental para manter a relevância no mercado.”
(“Customers are increasingly demanding, and personalization is key to staying relevant in the market.”)

“Os clientes estão cada vez mais exigentes, e a personalização é fundamental para manter a relevância no mercado.”
(“Customers are increasingly demanding, and personalization is key to staying relevant in the market.”)

— Vinod Khosla, Fundador, Khosla Ventures

À medida que o evento avança, espera-se que parcerias valiosas sejam anunciadas, promovendo ainda mais a integração entre tecnologia e consumo, focando na ampliação do GMV e na melhoria da experiência do cliente.

Fonte: (TechCrunch – Commerce & Retail Tech)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!