Amazon revela novidades em e-commerce B2B e GMV atinge R$ 1 bi

São Paulo — InkDesign News — O cenário de e-commerce está prestes a passar por uma transformação com a apresentação de inovações no TechCrunch Disrupt 2025, onde startups e líderes de mercado discutem a forma como as tecnologias mudam a experiência de compra.
Lançamento
A Slate Auto, uma das principais participantes do evento, vai revelar um caminhão elétrico totalmente customizável, esperado para impactar o mercado com vendas significativas. A expectativa do setor é que este lançamento gere um volume expressivo de vendas, identificado rapidamente como uma tendência importante em commerce.
Integração
A integração de novas tecnologias no omnichannel permitirá que empresas como a Phia ofereçam uma experiência de consumo inovadora, focando na personalização e na utilização de inteligência artificial para atender às necessidades do consumidor. “Estamos redefinindo como o Gen Z se relaciona com suas compras online”, disse Sophia Kianni.
“Estamos redefinindo como o Gen Z se relaciona com suas compras online.”
(“We are redefining how Gen Z interacts with their online shopping.”)— Sophia Kianni, Co-fundadora, Phia
Performance
A análise das métricas de retenção indica que, com a implementação de novas tecnologias, a expectativa é que as taxas de conversão aumentem significativamente. A Slate Auto projeta um crescimento de pelo menos 30% em sua receita no primeiro trimestre após o lançamento, evidenciando a eficácia das integrações na experiência do cliente.
“Os clientes estão cada vez mais exigentes, e a personalização é fundamental para manter a relevância no mercado.”
(“Customers are increasingly demanding, and personalization is key to staying relevant in the market.”)
“Os clientes estão cada vez mais exigentes, e a personalização é fundamental para manter a relevância no mercado.”
(“Customers are increasingly demanding, and personalization is key to staying relevant in the market.”)— Vinod Khosla, Fundador, Khosla Ventures
À medida que o evento avança, espera-se que parcerias valiosas sejam anunciadas, promovendo ainda mais a integração entre tecnologia e consumo, focando na ampliação do GMV e na melhoria da experiência do cliente.
Fonte: (TechCrunch – Commerce & Retail Tech)