- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Cultura Tech & Geek

Amazon permite adicionar mais itens a entregas futuras

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News — A Amazon lançou um recurso que promete facilitar ainda mais a experiência de compra de seus usuários. Com a nova funcionalidade, é possível adicionar itens extras a pedidos já realizados, aumentando a conveniência no uso da plataforma.

Contexto e lançamento

A iniciativa “Add to Delivery” se insere em uma série de melhorias contínuas que a Amazon tem implementado para tornar a experiência de compra mais flexível. Historicamente, a empresa já introduziu opções como o Amazon Day, que permite escolher dias específicos para entrega, e o No-Rush Shipping, que oferece incentivos para usuários que optam por esperar mais tempo pela entrega. Com esta nova funcionalidade, a Amazon reafirma seu compromisso em otimizar a logística e oferecer serviços que atendam às necessidades de seus clientes.

Design e especificações

O funcionamento do “Add to Delivery” é simples: ao navegar pelo aplicativo ou site da Amazon, os usuários verão um botão azul “Add to Delivery” em itens que cumprem os critérios. Quando a opção está disponível, com um único toque, o item será adicionado à próxima entrega programada, seja ela para o mesmo dia ou no dia seguinte. Se o usuário adicionar um item por engano, um botão “Undo” está disponível para reverter a ação. Os produtos que podem ser adicionados incluem essenciais de despensa, brinquedos para pets, eletrônicos e vestuário.

Repercussão e aplicações

A implementação dessa função foi recebida com entusiasmo por usuários Prime nos Estados Unidos, que agora conseguem realizar compras de última hora sem necessidade de novas transações. “Se podemos ainda adicionar à sua entrega que chegará hoje ou amanhã, você verá a opção como você navega, e com um toque estará feito”, afirmou a Amazon em um comunicado. A nova funcionalidade representa um avanço significativo na agilidade dos serviços de entrega e reflete a crescente dependência de soluções de e-commerce no cotidiano.

“Se podemos ainda adicionar à sua entrega que chegará hoje ou amanhã, você verá a opção como você navega, e com um toque estará feito”
(“If we can still add to your delivery that’s arriving later today or tomorrow, you’ll see the Add to Delivery option as you shop, and with one tap you’ll be done.”)

— Amazon, Comunicado à Imprensa

À medida que a Amazon continua a expandir suas capacidades logísticas, a nova função pode indicar uma direção futura onde a conveniência do consumidor se torna ainda mais central. Os próximos passos da empresa certamente envolverão melhorias nesse sistema e potenciais novas ofertas para usuários.

Fonte: (Gizmodo – Cultura Tech & Geek)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!