- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Cultura Tech & Geek

Game Pass traz 3 Warcrafts, Call of Duty e mais em junho

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo — InkDesign News — O Xbox Game Pass, um dos serviços de assinatura de games mais populares do mercado, receberá uma nova leva de títulos, destacando-se três games da franquia Warcraft e um novo jogo da série Call of Duty. As adições refletem a crescente demanda na cultura geek e nos e-sports.

Lançamento e features

Entre as novidades, o destaque vai para FBC: Firebreak, um shooter cooperativo que desafia os jogadores em um universo bizarro e dinâmico, baseado no game Control. Também está disponível o Lost in Random: The Eternal Die, que explora uma narrativa envolvente em um formato de RPG. Além desses, jogos clássicos como Warcraft 1 & 2 Remastered e Warcraft 3: Reforged farão parte da biblioteca do Game Pass a partir de 26 de junho.

Recepção e audiência

O lançamento de FBC: Firebreak já está disponível no Xbox Game Pass Ultimate e no Game Pass PC, o que é visto como uma tentativa de aproveitar a popularidade do gênero PvE. Em relação a Call of Duty: WWII, que chega em 30 de junho, a série já é uma das mais assistidas nas plataformas de streaming, acumulando milhões de horas de gameplay.

A audiência percebe uma evolução significativa nos tipos de jogos oferecidos, especialmente em termos de inovação no design e jogabilidade.
(“The audience is noticing a significant evolution in the types of games offered, especially in terms of innovation in design and gameplay.”)

— Diretor de Marketing, Xbox

Tendências e mercado

O Xbox Game Pass atualmente conta com uma base de mais de 25 milhões de assinantes, um aumento expressivo em relação ao ano passado. O serviço tem se mostrado uma plataforma eficaz para novos lançamentos, proveitando um mercado de games que cresce continuamente.

“A variedade de jogos se traduz em um aumento no engajamento e na retenção dos usuários.”
(“The variety of games translates into increased engagement and user retention.”)

— Analista de Tendências de Games, Newzoo

Com o futuro próximo, espera-se o lançamento de DLCs e eventos imersivos que mantenham os jogadores envolvidos e ampliem ainda mais a dinâmica do game pass na indústria.

Fonte: (Kotaku – Cultura Tech & Geek)

- Publicidade -
- Publicidade -

Tiago F Santiago

Tiago F. Santiago é Analista de Marketing na C2HSolutions, onde, em sua atuação fixa, combina estratégia e tecnologia para impulsionar soluções digitais. Paralelamente, dedica-se como hobby à InkDesign News, contribuindo com a criação de notícias e conteúdos jornalísticos. Apaixonado por programação, ele projeta aplicações web e desenvolve sites sob medida, apoiando-se em sua sólida expertise em infraestrutura de nuvem — dominando Amazon Web Services, Microsoft Azure e Google Cloud — para garantir que cada projeto seja escalável, seguro e de alta performance. Sua versatilidade e experiência técnica permitem-lhe transformar ideias em produtos digitais inovadores.

Artigos relacionados

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
- Publicidade -
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Fechar

Adblock detectado

Olá! Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. Para manter nosso conteúdo gratuito e de qualidade, contamos com a receita de publicidade.
Por favor, adicione o InkDesign News à lista de permissões do seu adblocker e recarregue a página.
Obrigado pelo seu apoio!